Wix capa_edited.jpg

Proposta Pedagógica:

Possuímos uma proposta educacional interacionista, que visa o desenvolvimento integral do aluno, suas habilidades, raciocínio lógico, conhecimento de línguas, interpretação do Universo, sua História e sensibilidade para as Artes, estimulando um processo de ensino e aprendizagem adequado as faixas etárias da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

Equipe Pedagógica:

Os desafios constantes em relação à aprendizagem não se referem ao desempenho apenas dos alunos, mais dos professores. São eles os mediadores, grandes responsáveis pelas melhores abordagens de Ensino na Escola. Por isso, estudo, treinamentos e reflexões constantes sobre a proposta dos materiais didáticos fazem parte das atividades desenvolvidas com os professores que integram nossa equipe. O projeto Formação Continuada desenvolvido e oportunizado pela Escola propicia atualização e conhecimento que refletem na prática pedagógica.